Ben 10: Kid Motorbike


Ben 10: Kid Motorbike
Pilote a Moto de Ben 10 pelas ruas da cidade.

Jogar Ben 10: Kid Motorbike

Ben 10 Battle Ready


A Gwen e Vô Max mandaram Ben para uma fábrica de cartões que esta abandonada para treinar o seu poder recém-encontrado no omnitrix o Sumo Slammer, mas o treinamento não é tão simples assim de se transformar e é uma prova de fogo quando Vilgax detecta o sinal do poder do Omnitrix e envia seus robôs drones para roubar o dispositivo a qualquer custo!
O treinamento pode esperar - esta é a hora do HERÓI Ben 10!

Jogar Ben 10 Battle Ready

Ben 10: O Mistério da Espada Maia

Ben 10: O Mistério da Espada Maia - Jogo no estilo Point and Click onde você tem de ajudar Benjamim Tennyson (Ben 10), Gwen e Vô Max a recuperarem um artefato muito precioso a máscara Maia, essa máscara é uma chave para desvendar o segredo da Espada de Ek Chuah, o deus Maia da guerra. Descobrindo o mistério da Espada Maia, Ben 10 terá a arma mais poderosa do universo. Este jogo online do Cartoon Network baseia-se no episódio "Arma Poderosa", exibido pelo CN durante a 2a temporada do desenho animado. Em "Arma Poderosa", Benjamin Tennyson encontra um antigo artefato Maia durante uma escavação arqueológica, a Máscara de Ek Chuah. A relíquia os levará ao templo Maia dedicado ao deus da guerra, local onde está escondida a Espada Maia. Mas fique atento aos perigosos Cavaleiros Eternos, pois eles também estão nesta incrível caça ao tesouro!
O canal de TV Cartoon network vai liberar o jogo em episódios, num total de 4. A cada novo episódio desbloqueado, você terá diferentes quebra-cabeças, minijogos e enigmas para desvendar. Participam do game os alienígenas: Massa Cinzenta, Insectóide e Quatro Braços. É hora do herói!

JOGAR Ben 10: O Mistério da Espada Maia

Ben 10 Moto Ride

Ben 10 Moto RideJogue por 10 níveis de pura emoção com Ben 10 em sua moto super sônica este é um jogo para todos os fãs do Ben10! Pegue os itens pelo seu percurso para aumentar seus pontos! Você tem que chegar antes que o tempo se esgote ou você perde a corrida!

JOGAR Ben 10 Moto Ride

Ben 10 Alien X Master of the Universe

Ben 10 Alien X Master of the UniverseO Alien X é o alien mais poderoso do universo, super rápido, super forte, ele pode destruir todos os monstro no ar com seu ultra feixe de laser, ou quasar um terremoto com apenas um soco.

JOGAR Ben 10 Alien X Master of the Universe